Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

25 de dez. de 2011

invencionices de Natal

De repente eu tinha tudo planejadinho: os enfeites da mesa de Natal - que seria no sítio - estava por minha conta. Pintei as pinhas, comprei as bolas, laços com a ideia de montar tudo quando chegassemos lá, pois levar tudo pronto no carro seria inviável.
Mas tanta coisa aconteceu que no final das contas, cheguei no sítio onde teríamos a ceia em família já eram mais de 21h... ou seja, não daria tempo de montar mais nada...
Com exceção dos marcadores de lugar, tive que improvisar na decoração da mesa.

Abaixo algumas fotos
 Encontrei um galho que estava para ser queimado, e como sou mulher prevenida, havia levado algumas tintas spray...botei um dourado no galho  coloquei as pinhas e galhinhos secos de agapanto (quando as flores murcharam guardei os galhinhos)
Aqui as pinhas só receberam um laço. Outras duplas de pinhas foram colocadas na mesa

 Outro  galho seco

Neste arranjo, só as bolas são novas...rs rs. A flor vermelha tirei de um arranjo ano passado e guardei. As pinhas douradas foram conseguidas no próprio sítio em outras épocas do ano...a base que abriga o arranjo é uma peça que recebi da minha irmã para anunciar no freecycle, já que não suporto ver coisas serem colocadas no lixo...E assim ficou um dos enfeites de última hora.

 Fiz os marcadores de lugar com uma trouxinha recheada de plumante, arvorezinhas de EVA verde que depois foram borrifadas de dourado. Passei a fitinha dourada pela árvore e no apoio marquei os nomes.
De tudo que estava planejado, só mesmo os marcadores estavam prontos...rs rs rs.
Todos amaram a ideia.
e vocês??
bjks



Um comentário:

Vania Verçosa disse...

Olá Maria!

Vim agradecer sua visita e retribuir.
Lindo este arranjo de natal.

Já estou te seguindo e desejo-lhe que em 2012 tenhas muita saúde e paz e que Deus esteja sempre em seu lar.

Beijos no coração...