Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

28 de dez. de 2011

viajando...FELIZ 2012!!!

Aos meus seguidores, aos que me visitam frequentemente, aos que me visitam vez ou outra e àqueles que chegam até aqui por um "mero acaso"...aos que me deixam recados, aos que não se comunicam, aos que se inspiram em meus trabalhos... enfim, a todos NÓS...os meus sinceros votos de um FELIZ 2012!!!

Estarei viajando logo mais e voltarei no dia 2...mas no dia 3 viajo novamente...provavelmente não poderei postar nada, mas prometo que quando retornar, muita novidade vai rolar.
Bjkas

amo vocês!!

Um comentário:

sapekinhas eva disse...

Olá Nice (dona Maria),adorei conhecer seu blog parabéns pela criatividade, seus trabalhos são lindos e delicados e estou encantada com os reaproveitamentos. Tornei-me sua seguidora, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com