Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

23 de mai. de 2011

Alfabeto infantil - Ponto cruz

No post anterior escreví que colocaria aqui todo o alfabeto infantil em ponto cruz...E vou fazê-lo, mas não de maneira sequencial. Prefiro esperar que me solicitem, facilitará a organização do meu tempo.

Portanto, se você quiser um gráfico de uma letra específica, deixe seu recado aqui no blog e farei a publicação. Basta que você se cadastre como seguidora.

Abraços

4 comentários:

Encantos em . cruz disse...

Adorei seu blog! Gostaria q vc postasse mais algumas letras deste alfabeto incrível, realmente ele é lindo. Continuarei visitando seu blog. Desde ja agradeço.

Encantos em . cruz disse...

Gostaria q vc postasse mais algumas letras desse alfabeto lindo por favor. Desde já agradeço e continuarei visitando seu blog! Até mais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde , Gostaria que a senhora mim enviasse Os graficos da Revista Labore de Ana Extra 59. a varios meses estou a procura desses graficos ficaria muito feliz se a senhora mim ajudasse, estou fazendo o enxoval do meu bebe,e no blogger não estão todos os graficos aquele mesmo do menino com a girafa e muito lindo, espero resposta, se possivel ate compro a revista ou os graficos na mão da senhora,mais por favor mim ajude.desde de já te agradeço.
meu E-mail: emanuele-monteiro@hotmail.com