Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

23 de mai. de 2011

GRAFICOS - Alfabeto Infantil


Olá, seguidoras e visitantes. Há tempos eu pensava em compartilhar gráficos em ponto cruz...pois tenho muitos, muitos, muitos mesmo!! No entanto nunca o fiz por estar sem scanner... Bem, continuo sem ele, mas...vamos ser inteligentes, né?? Uma câmera digital resolve tudo...(dãããããã!!!!!!!! só hoje pensei nisso...afff).
Começando pelo começo, aqui está o gráfico da letra A.
O alfabeto faz parte da publicação espanhola "Punto de Cruz - Baby - Las labores de Ana", número 59.
Aprovechenlo!!!



Um comentário:

Cidda disse...

Olá!!!
Obrigada plo comentário!!!
Selinho, vc vai no meu blog,copia e depois coloca no seu blog como uma postagem, mas tem que seguir umas regrinhas...
bjks