Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

1 de ago de 2012

Meus fios, minhas paixões...(entre outras)

Fazer análise é tudo de bom. Não é preciso estar passando por problemas para procurar um analista, basta querer se conhecer um pouco mais...querer crescer como pessoa, aparar arestas, enfim...é isso. Descobri nessas sessões que sou um tanto quanto "fechada"... e isso se reflete até aqui no  blog!!! Então, já que o meu objetivo é melhorar cada dia mais como ser humano, estarei dando uma pequena mudada nas minhas postagens. Já não ficarei presa somente nos meus trabalhos...mas quero mostrar um pouco mais de mim,  meus gostos, minha maneira de ver as coisas, meu gosto por fotos...Espero que gostem da primeira experiência, mostrando aqui uma paixão por "fios" - aliás, o material indispensável pra quem gosta de crochê, não é mesmo??? Fios, cores...boa combinação.

 
 Outra paixão - a 25 de março. Não dá pra ir lá e não sair com sacolas e mais sacolas de fios...
 Às vezes penso que sou exagerada...mas alí eu perco o juizo mesmo...rs s rs

 são tantos barbantes...o dia precisaria ter 24horas de  sol brilhando pra poder dar conta de tanto fio...


ou então mais braços pra fazer várias coisas ao mesmo tempo...
E quer saber mais??? sempre parece que tenho pouca coisa...sempre acho que preciso dar uma chegadinha lá na 25 pra comprar mais linhas...porque exatamente a cor que desejo não tenho...rs rs rs.
Mais alguém se identifica???

abç

Um comentário:

IVELISE disse...

Aaa dona Maria rss, eu tbm, acho que todas nós que mexemos com fios temos um pouco dessa obsessão rss, eu abro mão da quantidade em pró da qualidade, em especial quando vou tecer para mim...já para venda uso os mais baratos, que têm melhor saída..Como moro distante da 25, não tenho acesso a tanta tentação...mas hj em dia pela net mesmo compra-se de tudo.....adorei o post!