Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

1 de ago. de 2012

Dando continuidade...


Se a terapia ainda não conseguiu me tornar mais controlada na hora de comprar fios e outras coisinhas mais, pelo menos está me ajudando a lidar com outra questão: a de começar e não terminar algumas coisas. Se é encomenda, cumpro os prazos direitinho, mas se não é....a coisa fica feia! rs rs. Como o caso dessa peça que eu pretendo seja, num dia não muito distante, uma linda colcha de lã.
Comecei há uns 8 anos (acreditem, 8 anos, sim!!)...Ia fazendo aqui e alí um dos squares e nos últimos 4 anos sempre me lembrava dela. Até que agora resolví dar um impulso, já que graças a uma encomenda de almofadas coloridas (que já fiz e entreguei), fui até a 25 e me empolguei com uma oferta e fui comprando...
Penso que só o que tenho de lã já dá pra dar uma boa adiantada na colcha...rs rs rs.
Eita terapia boa!!!

bj

Nenhum comentário: