Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

3 de fev. de 2012

brinquedos...brinquedos...


 Há anos venho pensando em fazer brinquedos em feltro ou E.V.A.  mas sempre fui deixando a ideia de lado...Ultimamente resolvi pesquisar, encontrei zilhões de ideias...algumas bastante interessantes, outras nem tanto. Algumas bem legais, outras não. No final, fui pegando alguma coisa daqui, outras dali..e já tenho vários projetos em andamento. Por enquanto terminei este relógio.

 Os relógios que me serviram de inspiração eram totalmente de feltro e recheados com plumante...O meu fiz com papelão, recheado com plumante e recoberto com feltro. Quis algo mais firme, para crianças não tão pequenas...



O Jogo da Velha não é novidade prá ninguém...apenas fiz para oferecer a uma criança...Os botões são tampinhas de leite longa vida recobertos com tecido de malha.
 Gostaram?
Então deixem aquele recadinho animador...
bjs










Nenhum comentário: