Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

23 de jan. de 2012

ALGUNS PROJETOS EM ANDAMENTO...

Não tenho postado muita coisa ultimamente, primeiro por conta das férias e também porque estou trabalhando em alguns projetos maiores, que demandam muito tempo. Por exemplo:

Este tapete de barbante colorido que estou fazendo pra sala de TV da minha irmã. Terá mais de dois metros, portanto, é muito trabalho...
~o~o~o~o~

Fuxicos - também para a mesma irmã que resolveu dar um "up" na sala de TV ...ela tem uma cadeira que estava numa cor que ela não queria mais. Mandou no tapeceiro para trocar o tecido... mas o rapaz entendeu errado e simplesmente fez duas capas: para o encosto e para o assento. Resultado? vou cobrir com fuxicos e mais fuxicos, de vários tamanhos e tonalidades...
oooooooooooooooooooooooooo


Bem, agora foi a outra irmã que me pediu para fazer 12 suplás para a casa da praia...Mas seria um suplá igual um descanso para copos que ela viu em Salvador...Demorei algum tempo até conseguir reproduzir algo que, segundo ela, é igual ao descanso...só que  ao invés de missangas, estou fazendo com contas...

BEM, espero terminar tudo até o dia 10 de fevereiro, no mais tardar... portanto, vou colocar "mãos à obra", senão a coisa não anda...
Bjs e aguardem, assim que for terminando postarei os resultados.

Nenhum comentário: