Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

27 de out. de 2010

retornando...

Olá amigos e visitantes... finalmente VOLTEI!! Com o coração apertado, pois A-MO !! João Pessoa, mas... Enfim, retornei com força total!!

Espero que todos estejam muito bem e que voltem sempre me visitar, claro, melhor ainda se deixarem seus comentários. Ah! isso eu queria comentar há tempos, vou aproveitar agora o momento: não sei se acontece com vocês, mas comigo acontece sempre... se entro visitar um blog qualquer, mesmo de assuntos que não me interessam - eu procuro sempre deixar um recadinho, caso contrário tenho a sensação de estar entrando na casa de alguém e simplesmente não cumprimentar o dono da casa... Feio, né??? Porisso decidí há algum tempo, entrar, visitar... (afinal na net a porta está sempre aberta, não é???) e cumprimentar sim, a dona da casa...é muito mais delicado, não acham? Estou me policiando pra manter essa postura, porque às vezes dá mesmo vontade de sair "à francesa", sem uma palavrinha qualquer.
Mas todo mundo gosta de ser notado, respeitado e tratado com educação, né mesmo???
Então... bora lá... vamos deixando recadinhos nos blogs, ok???rs rs rs

beijos

Um comentário:

kelly disse...

Ok! colega, vc está coberta de razão, encontrei seu blog procurando a ávorezinha de natal, e já ia saindo sem deixar nem um racadinho, quando me deparei com este post... rsrsrs vixe que feio o que eu ia fazer. Então... brigadinha pela dica, meu blog é o cantinho da Kelly, estou sem tempo de me dedicar a ele como antes mas espero voltar as boas e contar tbm com sua visita. abraços!