Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

2 de out. de 2010

que peninha!!!

Bem, o dia 30 chegou e passou! e prá rimar... ninguém ganhou!  Afinal, também não cheguei aos 20 seguidores, né...
Mas tudo bem... eu tive uma boa intenção...rs rs rs.

Estou muito atarefada, tenho tido muito pouco tempo disponível por aqui...ufff. Final de ano é assim mesmo, não é? Graças a Deus pelo menos tenho bastante, bastante trabalho mesmo. Vou fazer o possível pra postar algumas "cositas" aqui aqui ainda hoje...

abraços a todos que me visitam.

fiquem com Deus

Um comentário:

Artes Mil disse...

Amei o Blog
Você está de parabéns.
Um ano hoje que estávamos reunidas aprendendo macramê rsrsrsr lembra?
Ah... que saudades.
Beijoão super hiper carihoso
Cléuma