Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

2 de out. de 2010

Colar e pulseira de trapilho

Eu mesma fiz, eu mesma amei!!!rs rs rs. Recebemos no bazar beneficente da Igreja um monnnnnte de retalhos de malha - Que fazer com eles? bem, eu que a-do-ro retalhos, logo imaginei mil coisas! Tantas que precisaria de dias com 24h de luz pra poder ter tempo de fazer tudo que imaginei!!! kkkk
Bem, como não gosto de jogar nada fora, mas nada mesmo, resolvi começar a separar os retalhos. Sendo assim já tenho tirinhas pra fazer tapetes de amarradinho, quadradinhos pra fazer colares, pulseiras, prendedores de cabelos, recortes pra fazer fuxico de 4 tamanhos diferentes...e mini retalhinhos que vão sobrando que estão sendo guardados pra enchimento de almofadas. Só falta mesmo mão de obra disposta a ajudar -  e tempo pra tantos projetos!!!


Nenhum comentário: