Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

8 de out. de 2010

final de semana prolongado... ebaaa!!

A-do-ro saber que vou ter um finalzão de semana prolongado...até parece que eu trabalho fora, né??? Mas esse "clima" de feriado me deixa com aquela sensação de quando eu trabalhava e já no mês de janeiro eu anotava todos os feriadões que viriam durante o ano...É isso!! Ser aposentada é bom demais, ainda mais quando se tem mil atividades - só que agora, atividades do mais puro prazer, que é o artesanato. Já estou com a malinha pronta, cheinha de fios, agulhas, tecidinhos, cola, tesoura, etc etc etc...livro pra continuar lendo, livros pra estudar e fazer todos exercícios que meu exagerado professor me passou pra semana, enfim...vou ter minhas atividades "quase normais", só que lá no litoral, onde eu me sinto mais viva que nunca!!!

Que todos vocês que me visitam tenham um excelente final de semana, com muita paz, muita saúde, descanso... recarreguem suas pilhas! Sejam felices... Deus os abençoe!!!
bjs

Um comentário:

Vivi melo disse...

Te conheci na comunidade, visite meu cantinho bjim