Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

30 de ago. de 2010

UTILIDADE PÚBLICA - vamos diminuir a poluição por sacos plásticos??

Abra uma folha de jornal e recorte uma tira lateral, de modo que a folha fique quadrada.






Pegue a ponta inferior direita e junte à ponta superior esquerda, formando um triângulo. Mantenha a base do triângulo para baixo, conforme a foto.




Dobre a folha, pegando a ponta inferior direita e colocando na borda esquerda, como na foto.





Vire essa dobradura de "barriga pra baixo" e faça novamente a mesma dobra feita anteriormente: a ponta inferior direita vai até a borda esquerda. Fica como na foto abaixo.















Agora pegue uma das pontas que ficaram acima e dobre pra dentro. Vire e faça o mesmo do outro lado.





Ficará desta maneira.







 Agora é só utilizar.

OBSERVAÇÃO - passo a passo retirado da internet, sem os créditos. Se alguém conhece o autor do mesmo, me avise para que eu possa colocar os devidos créditos.

Um comentário:

eliane disse...

adorei essa ideia... sou da comu mundo dos feltros e tbem espero seus comentários no meu blog.... elianefrancablogspot.com... abçs...