Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

30 de ago. de 2010

segunda-feira - dia de colocar o MinhaKasAteliê no prumo...

Ontem não saí de casa. Só ví a rua pela janela. Fiz "artes" o dia todo. Isso significa que a bagunça hoje é grande. Então vou colocar tudo em ordem por aqui. Segunda-feira também é dia de folga do Bazar onde eu "dou plantão" de terça a sábado - BAZAR BENEFICENTE Do M.C.R. Então vou aproveitar para me programar...Preciso urgentemente fazer um planejamento de atividades pra conseguir dar conta do recado, pois tenho zilhões de coisas sendo feitas.
Bem, aos que me leem, uma notícia em "primeira mão" -ainda não tenho certeza se será  toda 4ª  ou toda 6ª-feira  que será postado um PAP (passo a passo) de algum trabalho meu. Mas que acontecerá, isso sim é certo.
Então, DIVULGUEM a notícia!!!
bjs

Nenhum comentário: