Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

27 de abr. de 2012

Terminados e prontos para serem entregues!

 Jogo americano em crochê e fuxicos.


 Jogo americano com círculos perfeitos (pap da técnica na postagem do dia 17/4)


Toalhinha em crochê para ser colocada na mesinha do telefone. Encomenda.


Centro de mesa em crochê - técnica do lápis. Não tenho o passo a passo nem a receita,
sei fazer "de cabeça", de tanto que já fiz...nem me recordo quando foi a primeira!


Jogo americano em crochê e fuxico, duas peças apenas.

ACEITO ENCOMENDAS - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL:
minhakasatelie@gmail.com

Gostou?? deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Dona Maria, Muito Obrigada, por ter me indicado o seu trabalho... Anotei no final da minha matéria, item 1, junto as sugestões para as minhas amigas e leitoras...
Abraços com carinho,
Sônia Maria

tia linoc@ disse...

maravilhosos trabalhos
beijoooos