Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

21 de abr de 2012

FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM. Vamos ajudar??

RIFA SOLIDÁRIA! PARTICIPEM!


Evaristo Silva Padilha, 51 anos, natural de Porto Alegre, passou por uma cirurgia de retirada total do esôfago, estomago e parte do pulmão direito em Julho de 2011, em virtude de um câncer. O mesmo juntamente com sua esposa Marisa Maciel Gares encontra-se em Cascavel/PR, onde Evaristo realizou a cirurgia e continua em tratamento continuo no Hospital Uopeccan/Cascavel (Médico Responsável Felipe Fedrez) por não terem conseguido tratamento imediato em Porto Alegre. Eles encontram-se em estado psicológico e financeiro precários, pois a alimentação parenteral e demais despesas de sustento e moradia são muito caras. Evaristo está extremamente magro e debilitado, de 120kg. hoje pesa apenas 67kg. O auxílio doença mal serve para pagar aluguel e nutrição especial, e a família dispõe de poucos recursos para ajudá-los. Essa RIFA tem o objetivo de amenizar o sofrimento desse casal nesse percurso tão longo e sofrido de espera para a cirurgia de reconstrução do aparelho digestivo (em torno de 8 meses). O dinheiro arrecadado será para garantir os 3 itens de que ele mais precisa: NUTRIÇÃO ESPECIAL, LEITE, EQUIPOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO PARENTERAL, as demais necessidades serão supridas com o auxílio doença. A nutrição especial que Evaristo precisa ingerir diariamente se chama NUTRISON SOYA (Dieta em pó à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Nutricionalmente completa e normocalórica na diluição padrão. Hipossódica, isenta de sacarose, lactose e glúten.) encontrada no site http://www.supportnet.com.br/produtos/psdss.php ou em farmácias credenciadas. A lata de NUTRISON SOYA 800gr. custa R$ 56,70 a unidade, e comprando acima de 9 latas custa R$ 35,10 a unidade + frete. Evaristo consome 1 lata de nutrição + 4 caixas de leite a cada 2 dias, ou seja, 15 latas de nutrição mais 60 caixas de leite por mês. Fora isso, para combater o emagrecimento agressivo e depressão por não poder mastigar e engolir alimentos, sua esposa Marisa adaptou uma bolsa coletora no pescoço que serve de reservatório para os alimentos que ele mastiga e engole pela boca, desta forma ele conseguiu engordar 10kg. O prazer de sentir o sabor dos alimentos, mastigar e engolir fez ele apresentar melhoras em seu quadro. AJUDEM ESSA FAMÍLIA!

PARA PARTICIPAR, CLIQUE   AQUI



Um comentário:

Simone disse...

Ola Maria!!!

Fiquei muito feliz e emocionada pela divulgação da minha rifa, pessoas como tu que fazem o mundo melhor!!! Que Deus te abençõe!!!!
Preciso de um e-mail seu para contato ta? Vou seguir teu blog!
Bjus

Simone
www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br