Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

18 de jan. de 2012

finalmente começando 2012

Olá, visitantes... finalmente estou começando o ano de 2012. Já viajei, já passeei bastante, descansei até demais...Agora é hora de voltar "à vida real"...rs rs rs.

Bem, quando minha irmã resolveu pintar uma das paredes da cozinha da casa da praia de preto, fiquei pensativa. Eu acreditava que ficaria bom, mas tinha ainda algumas dúvidas. Não só eu, todos nós da família...
No entanto o resultado surpreendeu a todos. Sempre que chegamos lá vemos novas mensagens das pessoas que a visitam, dos filhos, da neta...Ontem ao sairmos resolvi escrever também. Eu e a outra irmã deixamos nossas marcas.





Nenhum comentário: