Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

6 de nov. de 2011

guirlandas e outros enfeites


Uma pinha prateada e algumas contas brilhantes... e aí está um pingente delicado para a porta, janela... ou onde você achar melhor...


Aqui um enfeite de material reaproveitado...Eu guardo coisas, pois sempre penso que "um dia eu posso precisar"... e justamente hoje eu precisei dos pedacinhos de madeira que colei um sobre o outro. Bijuterias antigas que eu havia desmanchado e guardado as contas, viraram "velinhas" cover...E a pinha que tenho de monte em casa, pintei de dourado e colei umas missangas vermelhas para dar um toque mais festivo.


E como último post de hoje, uma guirlanda que montei com flores de fuxicos que fui fazendo e guardando para o caso "de um dia precisar"...Eu gostei, e você??

bjs a todos que me visitam...ou me seguem...
tenham todos uma semana ma-ra-vi-lho-sa!!!

Nenhum comentário: