Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

29 de jul. de 2011

novo visual no banheiro



Decidi que vou arrumar meu apto... dar uma cara nova a alguns espaços e móveis, sem gastar um centavo... preferencialmente. Quero usar tudo que tenho disponível. É um desafio que faço a mim mesma, já que tenho muitos tecidos, colas, termocolante, pinceis, tintas...pedras, etc e tal.
Nada de gastar... só usar a CRIATIVIDADE.

Comecei hoje com o banheiro. Ele é todo branco hospital... piso, paredes, peças sanitárias, armário...ufff.  Umas cestinhas azuis e um mini vaso que cobri com  linhas em tons azuis e uma flor bem vermelha são o toque diferente.
Hoje  incrementei o armário...ficou assim:


A inspiração veio daqui

QUE TAL??

Nenhum comentário: