Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

12 de jun. de 2011

Ponto cruz - como COBRAR?

Olá, vejo sempre pessoas perguntando "como cobrar por trabalhos em ponto cruz?"??
Dificil, não é??? eu também sempre fico em dúvidas se estou cobrando muito, ou muito pouco...Enfim, outro dia pesquisando sobre o assunto, encontrei essa Tabela SEBRAE, que dá uma excelente orientação sobre como cobrar pelos nossos trabalhos.
Deixo aqui a tabela SEBRAE. Espero que seja de grande utilidade para vocês.



4 comentários:

Cidda disse...

Eunice, adorei este post...é o mesmo problema que tenho...obrigada por compartilhar com a gente essas tabelas...bjks

Andréa disse...

Olá!!! Obrigada por sua visitnha e por vc me avisar que conseguiu a tabela...vai ser de uma ajjuda e tanto para nós...obrigada mesmo...
Já estou te seguindo,viu e sempre que der vou passar aqui para uma visitnha....
Vou levar a tabela e depois vou postar lá no blog.

beijos e tenha uma linda semana

Vania Verçosa disse...

Olá Eunice!

Vim conhecer o seu blog, esta postagem me chamou a atenção, obrigada por disponibilizar esta tabela, pois será muito útil, não só para mim, mas garanto para uma porção de gente.

Beijos...

http://paleletti.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, gostei muito do que vi, esta tabela é bem interessante eu não sabia. Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos