Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

12 de mai. de 2011

uma VITÓRIA!!! compartilhando com vocês

Quem tem na familia uma pessoa com Mal de Alzheimer, sabe o quanto é dificil lidar com a situação. Minha mãe tem. Está em fase intermediária, então ainda tem uma certa independência...mas infelizmente já não faz mais os crochês e tricôs que tanto amava fazer. Na verdade, não faz  mais nada, praticamente. No entanto eu vivo pensando na maneira de reverter essa situação, nem que seja um pouquinho só...sendo assim, resolvi trabalhar nessas galinhas. Fiz o contorno com tinta dimensional e deixei que ela pintasse o interior.Foi difícil porque ela não consegue ouvir uma orientação e seguí-la...ela faz do jeito que quer. Relaxei e deixei que fosse do jeito dela, ma sempre estando alí pra ver como caminhava...O resultado está aí.
Se você tem alguém na familia ou conhece alguém que tenha, uma dica: não desista, arme-se de paciência e tente estimular o enfermo. Isso ajuda muito na qualidade de vida.
Semana que vem pintaremos peixinhos e mais panos de prato...
bjs

Nenhum comentário: