Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

30 de mar. de 2011

Faxina geral...

Faxinando, encontrei um prato fora do conjunto e uma garrafa de vinho vazia...

Tenho dificuldade em jogar coisas fora...mas também não tenho espaço pra juntar tanta tralha.




Foi assim que resolvi reutilizar um prato que sobrou por aqui...como eu também tinha um pedaço de chitão, juntei
os dois e deu nisso.
Gostei. Alegrou o ambiente.


E o que fazer com a garrafa de vinho, vazia?? Jogar fora? Nem pensar.
Uma demão de goma laka, duas de tinta spray vermelha, alguns "rabiscos" com tinta dimensional preta e prata e por último uma demão de verniz spray... pronto! Terminado.


.

Um comentário:

Júnia Izabel disse...

Oi, Nicinha!
A Paz esteja concê.

Gostei pra daná do prato. Amo chita!

Qto à garrafa, gostei da técnica, mas fiquei me perguntando se ficaria mais interessante se tivesse cortado o gargalo.

Bem... cortando o gargalo, teríamos um pedaço de vidro pra ir pro lixo... melhor a garrafa inteira, então.

kakakakakak

Beijins procê e ficunDeus