Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

9 de set. de 2010

rosas e mais rosas


Esse vasinho eu fiz para enfeitar a mesa de trabalho - numa época ano passado, que resolvi fazer um "bico" numa casa de bailes da 3ª idade. Além de me aborrecer com a má educação dos idosos que iam alí supostamente pra se divertir, ainda fui roubada...rs rs rs. Meu lindo vasinho foi levado...

Quer encomendar? Entre em contato: quemseramaria@gmail.com









Depois que minhas rosas de feltro foram levadas embora... resolví fazer este outro vasinho, com rosas em papel crepom. Pelo menos o prejuizo seria menor.
Bem, oque aconteceu foi que esse vasinho não sumiu, mas as flores...cada dia levavam uma - mas pelo menos me avisavam...rs rs rs.

Nenhum comentário: