Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

2 de set. de 2010

Reaproveitamento - Cds

Sabe aqueles CDs fora de uso? riscados, com programas antigos, enfim...encostados numa gaveta qualquer, só ocupando espaço?
Que tal transformá-los em utilíssimos descanso para copos? Além de úteis, são decorativos...Vejam como ficam bonitos:
Fiz todos eles com tecidos de algodão, parte de baixo em cortiça, para não riscar os móveis.
Depois de muito bem impermeabilizados, podem ser utilizados sem receio.

2 comentários:

Marlei disse...

Amei a ideia!!!
Vi teu endereço numa comunidade do orkut.Passei aqui e deixo meus parabéns e o desejo de muuuito sucesso.
Visite meu blog www.koisikaaslegais.blogspot.com
Se passar por lá comente. Bj bj

Suzana disse...

Oi Maria, obrigada pela visita. Tb amei seu blog. Nossa como a gente tem sempre o que aprender qdo se fala em reciclagem. Eu tb ja criei porta copos de CDs usados, mas forrei com guardanapo estampados. Uma idéia diferente para a mesma serventia.
Voltarei mais vezes para ver suas criações.
bjus.....