Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

12 de set. de 2010

desafio do mês de SETEMBRO - quem vai ganhar???

Bem, blog novo, sabe como é...vai devagar.  Então, prá movimentar um pouco, pensei num desafio: até o dia 30 deste mês quero chegar no mínimo em 20 seguidores. Então vou precisar da ajudinha de vocês que me visitam: SIGAM-ME e tragam outros seguidores à tiracolo...rs rs rs. Só que existe uma regrinha básica que dará direito a um seguidor  ganhar uma linda caixinha decorada... e dentro dela um delicado marcador de páginas (posts anteriores tem as fotos). A regrinha é a seguinte: você se inscreve como meu seguidor, convida outros - e esses outros deverão deixar um comentário em qq dos meus posts dizendo quem o convidou a participar do blog e da brincadeira. O ganhador do brinde será aquele seguidor que tiver indicado maior número de outros seguidores.
Ficou claro? ou compliquei na explicação... qq coisa, gritem!!!
bjs e boa sorte

Nenhum comentário: