Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

21 de ago. de 2010

Lembrancinhas perfumadas


Essa encomenda viajou pra Goiás, para o Chá de Bebê da Renata, que já chegou...
Outra igual ficou aqui por S.Paulo...
Sachês confeccionados em algodão estampadinho ou liso, dependendo da sua preferência. Delicadamente perfumados (esses com cheirinho de bebê). Embalados em caixinha acrílica transparente. Acabamento com lacinho de cetim.
Encomendas? envie-me um e-mail: quemseramaria@gmail.com
Ou deixe seu recadinho aqui no blog que logo te responderei.

Um comentário:

Rosa Salvador disse...

Olá, passei para fazer uma visitinha e amei seu blog, fiquei como seguidora, te convido para fazer uma visitinha no meu, www.cantinhoembalarte.blogspot.com