Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

29 de ago. de 2010

domingo lonnnnngo

Vejo com alegria que tive mais de 400 visitas desde que comecei o blog, há uns 15 ou 20 dias. Bastante. Só que as pessoas ainda não tem a cultura de deixar um "alô" ao passarem pelo blog. Nem precisa escrever um "romance", um simples "passei pra dizer oi" já ajuda bastante". Gentileza gera gentileza - a campanha televisiva é corretíssima, no entanto parece que não surge efeito no meio "blogueiro". Eu me sinto muito mal em visitar um blog e não deixar pelo menos um recadinho... é como se eu entrasse na casa de uma pessoa e não dissesse "bom dia" ao dono da casa...Ruim, não é??
Mas vamos que vamos... De repente a coisa vira.

Aos que me visitam, bom dia... boa tarde... boa noite...E voltem sempre!

Nenhum comentário: